Postagem Popular

domingo, 23 de junho de 2013

PROJETO MISSIONÁRIO CENTRO DE ALEGRIA


Podes escutar a leitura do texto abaixo na voz do Pr. Teófilo Karkle neste lin

PROJETO MISSIONÁRIO CENTRO DE ALEGRIA

Sou o Pr. Teófilo Karkle, Diretor do Centro de Alegria, para mim é um honra poder apresentar este lindo Projeto Missionário do Centro de Alegria, na cidade de Urubici SC. 

Assim que quero pedir um momento especial da tua atenção, para que possa conhecer do que se trata este Projeto Missionário do Centro de Alegria, e fique atento, pois Deus vai falar contigo e nós precisamos  fazer um lindo convite a sua pessoa, para que Participes desta grande Obra.


Permita-me explicar do que se trata este Projeto Missionário do Centro de Alegria, onde será localizado fisicamente... E quais os objetivos de um Projeto dessa natureza pretende alcançar. 


Centro de Alegria é um Ministério nascido no meu coração, no ano de 2007 quando eu estava hospitalizado numa sala isolada de um Hospital em Santiago do Chile, com o vírus mortal das Leptospiroses. 


O Centro de Alegria vai trabalhar em três grandes áreas: Primeira Área: O Centro de Alegria é uma Comunidade com esta sigla CCA - Comunidade Centro de Alegria. Nossa visão é ser uma Comunidade Restaurativa no âmbito da Alma, Restaurando a Alegria de muitas pessoas  que padecem algum tipo de uma tristeza, causada por inúmeros fatores tais como: A perda de um ser querido, a perda de bens materiais tais como carro, casa, empresa. A perda do emprego e a perda da saúde física e emocional, entre muitas outras causas.


Segunda Área: O Centro de Alegria é também um Centro Missiológico, onde queremos preparar uma nova Geração de Missionários na nossa Plataforma Missionária, para alcançar as cidades do próprio Brasil onde o numero dos evangélicos é menor a 10%. 


Missões tem sido minha atividade principal nestes últimos vinte e dois anos. Deus me ha dado uma bagagem Missionária de alta qualidade e isso queremos ensinar aos futuros alunos do Centro de Alegria. 


Deus já se esta movendo com o Terreno para a Construção, já estamos em contato com alguns outros professores, alguns alunos já estão interessados em viajar para Urubici,  para ser capacitado na Plataforma Missionária. 


Temos certa preferência de que nossos alunos sejam já casados. Cada casal deverá ser indicado e recomendado pelo seu pastor local. A hospedagem e Curso serão bancados pelo Pastor que envia ou pelos próprios alunos. Os alunos poderão aprender sobre Missões de uma maneira objetiva, criativa, transparente e inteligente.


Queremos construir então a infraestrutura do Centro de Alegria, de maneira ecológica, com madeira de reflorestamento, por ser mais econômico, mais rápido de construir, por ser mais limpo, mais aconchegante. Devido ao frio que faz nesta região do Brasil, fazer  uma estrutura de madeira é muito mais térmico,  e combina também com as construções típicas da região do sul do Brasil, onde estamos estabelecendo nosso Ministério. 


A terceira Área do Centro de Alegria é trabalhar na Distribuição de Literaturas. O Centro de Alegria será também um Centro de Distribuições de Literatura para Evangelismo. Vamos canalizar e receber Material vindo de vários países para poder repartir com os pastores de todo o Brasil, onde eles pagarão apenas os gastos do correio, já que toda essa Literatura vamos receber de graça e de graça queremos dar como diz a Bíblia.


Essa matéria você poderá encontrar na Internet em todos os formatos: Em Texto, em Áudio e Vídeo, pois o nosso propósito é encontrar principalmente três grupos de pessoas para que possam Apadrinhar o Centro de Alegria. Os grupos que estamos querendo encontrar são Pastores, são Empresários e Internautas de maneira geral.  Veja como cada um poderá Ajudar o Centro de Alegria. 


Vamos começar com os Pastores: Você é Pastor? Estamos buscando por você que foi honrado por Deus no Ministério e está pastoreando o Rebanho do Senhor, tendo uma ou mais congregações. Liderando pouca ou muita gente. Tendo muitos Projetos e Departamentos em andamento. Sendo Pastor Presidente, Pastor Auxiliar ou Pastor Itinerante. 


Prezado Pastor, mesmo que a sua igreja esteja em construção ou que você já apoie outros projetos, convidamos sua pessoa e sua Igreja a Apoiar esta Obra Missionária do Centro de Alegria. 


O senhor conhece os incentivos que a Bíblia nos recomenda, tais como: Repartir com sete e até com oito... A Lançar o teu pão sobre as águas. Queremos pedir em nome de Jesus que nos ajude a Construir este grande Empreendimento Missionário, chamado Centro de Alegria. 


Estamos pedindo uma Doação de Amor da sua Igreja a partir de um Metro quadrado de Construção, ou quanto Deus tocar no seu coração. Pastor, com certeza Deus já esta tocando seu coração para Apoiar o Centro de Alegria. Cada metro quadrado custa em torno de 360 reais.


Sua Doação será apenas uma vez, e todo dinheiro arrecadado será aplicada na construção do Centro de Alegria. Com esse Apoio deixaremos as portas abertas para que num futuro próximo o senhor possa nos enviar da sua igreja algum casal para serem preparados para as Missões na Plataforma Missionária do Centro de Alegria

.
E você que é Empresário também estamos buscando pessoas como você e convidando também para nos Ajudar na Construção do Centro de Alegria. Quem sabe Deus tem falado ao teu coração em outras Oportunidades, e você anda buscando um momento uma oportunidade, um Ministério para investir na Obra Missionária de uma maneira especial. Aplicar o teu coração a tua mão e o teu dinheiro numa Obra como esta só vai trazer Alegria ao teu coração. Estarás aplicando a tua semente em uma boa terra e os frutos serão abundantes. Tua Doação pode iniciar também desde um Metro quadrado da construção, ou quanto Deus tocar no seu coração. 

Sua Doação pode ser também em material, Material de Construção, qualquer tipo de produtos também que possa ser vendido e transformado em dinheiro para a Construção, e para também o Equipamento do Templo, das Salas de Aula, etc. Até mesmo sua Doação pode ser em Serviços enviando algum profissional da tua empresa para nos Ajudar na Construção, na Instalação do Centro de Alegria.


Vamos preparar uma Galeria no Centro de Alegria, onde gravaremos os nomes de cada Doador e também enviaremos algum premio de cortesia, estamos pensando numa Bíblia para cada Doador que doar um metro quadrado da construção.  Cada Doador também será convidado para participar da Inauguração e poderá acompanhar o andamento da nossa Obra através do nosso site oficial www.centrodealegria.com.br 

A cidade escolhida para o Centro de Alegria é a cidade mais fria do Brasil, chamada Urubici no Estado de Santa Catarina. Urubici está a 157 km de Florianópolis a capital do Estado de Santa Catarina.


Urubici é conhecida sabe como?  Como a Sibéria brasileira onde o frio do Inverno pode chegar a até - 7 graus negativos. Queremos então em pleno Inverno realizar o nosso maior evento, se trata do primeiro Congresso de Missões de Inverno e chamar através da Radio Web e através da Internet o povo de Deus, Pastores, Empresários, Internautas de todo o Brasil para participar neste Congresso de Missões de Inverno. 


Estando na cidade poderão conhecer os pontos mais lindo da cidade, conhecer a  Neve do sul, conhecer e desfrutar do Pinhão, conhecer  e desfrutar da Truta assada na chapa, conhecer e desfrutar do Chimarrão de Urubici, fabricado na própria cidade  e conhecer e desfrutar das mais gostosas maças do Brasil em Urubici, SC.


Deus tem nos dado uma visão de Caminhões chegando com Doações. De pessoas vindas do estrangeiro e de todas as partes do Brasil para conhecer o Centro de Alegria. Também o Senhor nos mostrou muitos pastores Apoiando esta Escola Missionária. Muitos Missionários sendo capacitados e muitas vidas servindo ao Senhor Jesus conosco na cidade de Urubici, através da nossa Comunidade Centro de Alegria. 


Se eu fosse você não Deixaria passar esta Oportunidade de fazer Missões de uma maneira inovadora, inteligente, alegre e apaixonada. Comece hoje escrevendo para o nosso e-mail para que nos possamos indicar a você à maneira de Contribuir com o Centro de Alegria. Também podemos passar o numero da nossa conta bancaria e o endereço fisicamente para que você possa  enviar quem sabe este Caminhão abençoado com Material de Construções.


Este áudio chegou aos teus ouvidos e ao teu coração por que você é especial para Deus e Deus e Deus quer usar a tua vida a partir de agora nessa nova maneira de contribuir com a Obra Missionária.


Eu pastor Teófilo Karkle e minha esposa Mis. Ivone Karkle, agradecemos a atenção prestada a esta gravação e esperamos em breve poder lhe abraçar estarmos junto ali no Centro de Alegria, e poder ver como Deus nos abençoou passo a passo, abrindo todas as portas para que este Projeto do Centro de Alegria viesse à existência. Muito obrigado pelo teu apoio em nome de Jesus.


O nosso e-mail é centrodealegria@hotmail.com um abraço e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário